Conheça o Sumix

Conhecendo o Sumix

Centenas de pessoas em todo o mundo ganhar dinheiro sentado em casa. Nossa empresa ( Sumix ) apresenta-lhe um dos trabalho mais fácil do Internet inquéritos pagos.
Participação em inquéritos pagos significa que você deve assistir vídeo publicitário em nosso site e após isso fazer uma pesquisa. Perguntas da pesquisa dizem respeito à sua opinião sobre mercadorias no vídeo, e como ele pode afetar as pessoas.

Ou seja você assiste videos e responde uma pequena pesquisa com sua opinião relacionada ao vídeo assistido. A pesquisa sempre conterá 8 perguntas.

2 minutos por dia e você pode ganhar de US $ 9 a 15 Dollar (de um único vídeo). Você pode assistir de 2 a 4 propagandas de vídeo por dia! Tudo que você precisa é um computador, Internet e seu desejo.

Como nossa empresa está interessada em uma quantidade maior de parceiros para boas estatísticas, trabalhamos o programa de referência especial para você. Para cada usuário indicado por você, você ira  recebe US $ 11 Dollar a sua conta, e 23% dos lucros deste usuário indicado por você.

O pagamento estará disponível sempre que você atingir um valor de $ 1,200 Dollar, lembrando que quanto mais indicado tiver mais rápido chegara ao valor minimo do saque. aproveite e monte uma ótima rede e tenha bons ganhos. Desde já Boa Sorte...

Para realizar seu cadastro Clique aqui ou no link do site logo abaixo:

Link do Site: http://sumixs.com


Não perca tempo Cadastre-se já e tenha bons ganhos






2 comentários:

Brennda disse...

Embarque nessa onda, ganhe dinheiro lendo e-mails! Menos de 1h por dia. Seja pago para fazer o que você faz diariamente sem ganhar nada!
http://www.e-mai.net/brenndaraquel

Ademar disse...

Sou cadastrado e já passei de 1500 dólar e não recebi nada. Como fazer p/ sacar? se alguém ja recebeu, favor esclarecer como...

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. PTC Que Pagam - All Rights Reserved
Template Modify by Creating Website
Proudly powered by Blogger