Projeto Blog do Bem - Dubem



A Melhor Forma de Ganhar Dinheiro é com (Projeto Blog do Bem).

                           
Para se ter ótimos ganhos nesse projeto é realizando pequenas tarefas impostas pelo Projeto Blog do Bem
Confira:

Tarefa dada: Trazer 10 pessoas para a sua rede no primeiro nível.

Prazo: No menor tempo possível.

Tempo ideal: 01 semana.

Tempo máximo permitido: 30 dias.

Resumo: O afiliado em experiência recebe a tarefa de trazer para sua rede o mínimo de 10 pessoas, no prazo ideal de 01 semana, e no máximo em 30 dias, sendo seu cadastro excluído após essa data. Sua ferramenta principal para essa tarefa será o seu link personalizado, que é encontrado aqui na área de trabalho no painel principal, ao alto, como: "Seu site : http://dubem.net/usuario o seu número ID fica onde se encontra o nome usuário  Esse número poderá ser mudado para um nome que você preferir, ficando assim seu link muito mais amigável para colar em emails e anúncios variados.

Para mudar e editar o link pessoal e te-lo personalizado, basta ir em "Nome de Associado" no final da página nos ícones de atalho. Na janela que se abrir, substituir o número que se encontra nela (o seu número ID) pelo nome que preferir e que estiver disponível. Antes de sair dessa página, clique em "Atualizar" e pronto, seu link já estará personalizado com seu nome ou o nome que escolheu.

Esse link deve ser colado em emails para amigos, nas suas redes sociais, em classificados na internet,em jornais de sua cidade, em cartazes nos lugares movimentados, ou onde você desejar, pois será através desse link que o Sistema entenderá que as pessoas que chegam através dele são seus convidados. Basta oferecer esse link a todas as pessoas que puder, que aquele que clicar nele, chegará ao site como um convidado seu.

Para entender como esse link funciona e o que o seu convidado verá quando clicar, faça um texte e após personalizá-lo, clique nele no painel principal e veja o site que se abre.

Cada afiliado tem um site próprio. Uma página que pode oferecer ao seu convidado, através do link personalizado.

Aproveite e faça seu Cadastro: http://dubem.net


0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. PTC Que Pagam - All Rights Reserved
Template Modify by Creating Website
Proudly powered by Blogger